fbpx
CONHEÇA NOSSO BLOG
26Abr
Shutterstock 1322351879 [convertido]

Sua Central de Rastreamento pode ser do tamanho que você planejar

Você acha estranho um artigo falando de crescimento da sua central de rastreamento, no meio deste período complicado em que estamos vivendo? 

Bom, para poder esclarecer a nossa proposta, devemos partir de dois pontos: 

1- Apesar da pandemia e de toda a crise que que vem junto com tudo isso, que também atingiu o seu setor, a segurança do patrimônio continua sendo algo imprescindível para quem não tem opção além de continuar rodando. 

2- Todos temos mais do que otimismo, mas dados concretos, para acreditar que estamos caminhando para o fim deste momento de crise aguda, onde podemos sim, vislumbrar uma possibilidade real de ver uma central de rastreamento crescer. 

Por isso, é importante trazer para você uma alternativa para você conhecer e avaliar as possibilidades de aumentar o tamanho da sua central de rastreamento, sem ter que investir muito. 

Aliás, é sobre isso o primeiro ponto que vamos abordar, como veremos a seguir. 

 

Quais são os grandes investimentos que impedem sua central de rastreamento de crescer? 

Na verdade, as duas variáveis que muitas vezes impedem o crescimento de qualquer negócio, são sempre as mesmas: 

1- Investimento em estrutura. 

2- Contratação de pessoas. 

Investir em estrutura, normalmente significa se mudar para um imóvel maior, o que implica numa série de movimentos que surgem como efeitos colaterais disso, como: 

  • Rescisão contratual 
  • Pintura e reparos para entrega do imóvel 
  • Reforma no novo imóvel para se adequar ao seu negócio 
  • Investimento em novos móveis e equipamentos 

E normalmente, quando colocado na ponta do lápis, acabam por inviabilizar a proposta de crescimento de uma central de rastreamento, ainda que as análises sugiram isso. 

Já a contratação de novos colaboradores, além do custo com salário e encargos, demanda um investimento em tempo e treinamento, para que os recém chegados passem pela curva de aprendizado e comecem, efetivamente, a performar. 

Por isso, a importância de uma alternativa capaz de a sua central de rastreamento crescer, sem ter que fazer grandes investimentos em estrutura ou contratação. 

E para isso acontecer, antes de qualquer coisa, sua estratégia precisa passar por um processo fundamental… continue lendo, para saber do que estamos falando. 

 

Planejamento: uma etapa fundamental para o seu crescimento 

Chegou o momento em que  você decidiu que é hora de dar um passo rumo ao crescimento?

Então, é hora de se comprometer com essa decisão e para isso, o caminho passa pelo planejamento!  

A primeira coisa a se fazer neste momento é, sem a menor sombra de dúvidas, dimensionar a quantidade de investimento necessária para buscar este crescimento. 

E como estamos falando, desde o início deste artigo, em crescimento sem grandes investimentos, o que você precisa é encontrar uma maneira sustentável de realizar este crescimento. 

O que significa, primeiramente, conhecer a fundo o seu próprio negócio, seus clientes e todas as possibilidades envolvidas, para realizar este movimento. 

E você vai ver, no tópico seguinte, como nós podemos te auxiliar a fazer esta avaliação e começar a planejar o seu crescimento! 

 

E se você tivesse um guia com o passo a passo para planejar este crescimento? 

Uma das paixões que nos move neste mercado, é a possibilidade de contribuir para o sucesso e crescimento dos nossos clientes e parceiros. 

E uma das formas que encontramos de fazer isso, é usar a nossa experiência, como pioneiros no ramo de rastreamento e monitoramento, transformando em material educativo para os donos de central de rastreamento. 

Usar a experiência de quem já está há tanto no mercado como farol para iluminar a estrada escura do futuro do seu negócio é algo que todos nós fazemos – e é sempre importante escolher de quem vamos pegar emprestado esse farol. 

E foi exatamente pensando nisso, que nós criamos um guia completo e muito simples, com o passo a passo para você aumentar a sua receita, sem ter que investir em estrutura ou na contratação de pessoas. 

Você pode baixar agora (inserir o link) clicando aqui e conferir todas as possibilidades que você tem de expandir o seu negócio e talvez ainda não tenha se dado conta. 

Mais do que o caminho das pedras, nós estamos mostrando um caminho seguro e palpável que os gestores de central de rastreamento percorreram para conquistar o seu sucesso. 

Baixe o guia imediatamente (link) e descubra como a sua central de rastreamento pode começar a crescer e gerar mais receita, sem que você precise gastar muito – o que é fundamental, num momento como este. 

 

Conclusão 

Para finalizar, queremos falar com você, que chegou até aqui, mas acha que o momento atual é o de matar um leão por dia e nem tem condições de pensar no crescimento da sua central de rastreamento. 

O convite que te fazemos neste momento não é para você começar a fazer o movimento de expansão da sua central de rastreamento – ou de pensar nisso, se você acha que realmente não é a hora, afinal de contas, você é a pessoa que melhor conhece o seu próprio negócio.  

O objetivo deste artigo, ao te apresentar um guia completo e gratuito com o passo a passo de como gerar receita sem fazer grandes investimentos (inserir o link), é mostrar que esse tipo de coisa é possível e que, acima de tudo, você está num ramo de atividade em expansão. 

Mais do que isso: apresenta ótimas oportunidades para empresários arrojados e que buscam se diferenciar no mercado. 

Por isso, o que nós realmente queremos é que você saiba de duas coisas: 

  • É possível olhar para a sua central de rastreamento e planejar um aumento de receita, sem investir em estrutura ou contratação. 
  • Você pode contar com a Systemsat (inserir link) para te ajudar em cada um dos passos que você encontrar no guia. 

Obrigado pela leitura e fique atento às nossas redes sociais, para dicas e notícias importantes do nosso mercado.

Posts Recentes Tags